Login
Roteirização de frotas, um jeito certo de economizar

Roteirização de frotas, um jeito certo de economizar

Criar um sistema de logística eficiente não é fácil, ainda mais de forma manual, que necessita tempo, habilidades e concentração para não ocorrer falhas futuras.

O que poucas empresas sabem, é que existem sistemas de gestão de frotas superinteligentes no mercado, como é o caso da MultFenix Rastreamento de veículos. Com uma plataforma cheia de usabilidade o gestor obterá economia de custos e tempo, de uma maneira fácil e prazerosa de realizar as atividades em seu dia a dia.

Planejar é sempre o primeiro passo, mas muitos gestores não sabem nem por onde começar. Então vamos explicar! Ao implementar um software de gestão de frotas, é possível acessar relatórios a fim de medir como está o atual fluxo de tráfego, assim será útil na hora de entender o que pode estar acarretando atrasos, gastos e etc.. Posteriormente, o estudo de novos trajetos ajudará a criar um roteiro melhor para os colaboradores utilizarem.

Mas aí você se pergunta e como saberei se usarão a rota planejada? É bem simples, com a ferramenta de monitoramento da MultFenix você acompanha tudo em tempo real, podendo personalizar velocidade, trajeto, paradas e demais atividades que se por acaso forem descumpridas, um alerta será emitido para o superior. Com tudo isso, os quilômetros rodados dos veículos podem ser reduzidos, pois com rotas inteligentes a empresa poderá até gerar novos serviços.

Tudo isso otimiza o tempo de coordenadores e também motoristas, possibilitando atender a mais clientes e até reduzir gastos com combustível. A performance na redução de caminhos percorridos pode ser visualizada nos primeiros meses com uma média de 30% de economia, o que se traduz em melhoria contínua e tomada correta de decisão.

Por isso, conte com uma ferramenta que irá melhorar os seus processos e trazer bons ganhos. Tenha essa multiplicidade de vantagens com a MultFenix.


Inscreva-se em Nossa Newsletter

Digite seu e-mail e fique por dentro de todas as novidades.

Inscreva-se