Login
Roubos de carros em Goiás no primeiro semestre de 2018

Roubos de carros em Goiás no primeiro semestre de 2018

Fizemos um mapa de ocorrência de roubos e furtos de veículos no primeiro semestre de 2018 em Goiás. Baseados em dados da Susep ( superintendência de Seguros Privados), os números assustam.
Ao todo, foram 6.785 veículos envolvidos em ocorrências somente nos quatro primeiros meses de 2018 em todo estado.
Desse total de casos, 3.234 foram alvos de roubos, enquanto 3.551, apontados como furtados.
Os dados são da Secretaria da Segurança Pública do Estado de Goiás (SSP). Eles apresentam alguns detalhes sobre a criminalidade em solo goiano.
Estatisticamente, há mais roubos de carros às quartas-feiras e por volta das 21h, por exemplo.
Infelizmente, devido esses dados e outros semelhantes, Goiás é, de acordo com o Anuário de Segurança Pública (divulgado em outubro do ano passado), o segundo estado com mais ocorrências deste tipo de crime no Brasil. O estado perde apenas para o Rio de Janeiro.
Além disso, na última imagem desse artigo, trouxemos a lista dos veículos com mais ocorrências registradas no mesmo período. Os mais procurados pelos criminosos é a Toyota Hilux. Seguida do Hyundai HB-20 e da pick-up Chevrolet S10. Os veículos mais populares como Volkswagen Gol e Fiat Palio, que costumavam liderar as listas nos anos passados, dessa vez perderam algumas posições.
Concluímos que estamos em uma enorme crise na Segurança Pública em todo país e assim como acontece com saúde e educação temos que pagar para nos resguardar de problemas futuros.
Invista na sua segurança, da sua família e proteja seu patrimônio! A Multfenix tem soluções que vão de encontro as suas necessidades, entre em contato e conheça.

Inscreva-se em Nossa Newsletter

Digite seu e-mail e fique por dentro de todas as novidades.

Inscreva-se